foto kika Antunes, jóias Talento.

Uma camisa em renda fracesa e seda chanel para uma ocasião super especial. Pode ser o casamento civil, ou um almoço mais formal. É aquela peça curinga, chique, eterna.

Tenho feito peças de alfaiataria lindas para pessoas de bom gosto que querem marcar presença e manter a exclusividade: camisas em tafetás e sedas com estampas assinadas por Armani, Cavali, Ungaro… tailleurs em seda pura, sobretudos lindos de morrer em veludo Valentino… são várias as opções, para uma vida inteira de ocasiões especiais. Tem também aquela camisa em algodão 1000 fios para um dia de trabalho com elegância e conforto absoluto.

Minha equipe está pronta para acompanhar as provas em domicílio, a falta de tempo não é mais desculpa. E a distância também não – tenho realizado provas pessoalmente em outros estados, e aproveito para matar as saudades das clientes de fora… tudo é uma delícia! Outro dia fui a São Paulo provar uma noiva e criar para outra, tudo nos jardins, no hotel onde costumo me hospedar. Depois disso, fui pesquisar os vidros e essências para a coleção homewear… quem conhece o atelier, conhece o cheirinho bom, minha marca registrada… mas isso é história para outro post! Aguardem!

Beijos…

Deixe seu comentário!