Enfim, mais uma semana, quer dizer, mais um mês… ou será menos um mês? Ah, com certeza mais, pois adquirimos experiências, aprendemos coisas, vivenciamos dias lindos…

Eu trabalhei demais, e como isso para mim é combustível, está tudo ótimo. E aprendi algo novo nesse mês de Julho – que amo projetos paralelos!

Fazer os uniformes em tecido sustentável para o buffet Flambárt se apresentar na mostra Morar Mais por Menos, foi surpreendentemente maravilhoso. É claro que não podia ser um simples uniforme… já fui dando meu jeito de cortar em godê, de fazer um bordado diferenciado, de colocar uns jabôs e flores na cabeça…

…ainda que esse godê seja feito em tecido vindo da malva da Amazônia, com certificado internacional de sustentabilidade, que o bordado seja em renda renascença e barbante, e que as flores do cabelo de palha de milho e folhas sêcas…

Ontem, na abertura da mostra, muitos jornalistas se interessaram, e fizemos muitas fotos… mas essas daí quem me mandou foi Cláudia Ferrari, feitas na câmera dela…

acho que todo mundo devia visitar a mostra, e saborear um menu orgânico… tá um show!

Bom fim de semana! Au revoir….

Deixe seu comentário!