Ainda bem que podemos eternizar lindos momentos.

E melhor ainda poder contar com uma fotógrafa mais que especial ao meu lado garantindo esse registro de forma tão especial.

Juliana Lery captou…

… e olha que teve de tudo esse dia:

…emoção porque finalmente eu deixei Marina “costurar” na minha PRIMEIRA máquina de costura, risos, pulos, timidez, e até ciúmes típicos de quem acabou de ganhar uma irmãzinha…

… mas o que mais tiveram foram sorrisos.

Obrigada por isso Ju. Foi mais que especial.

4 comentários

  • Anna carolina Gontijo disse:

    Oi Dani, não sei não, mas acho que em breve haverá uma nova estilista na casa. Olha a mãozinha dela perfeitamente posicionada , segurando o tecido na maquina. E ela medindo o tamanho do corte no vestido….muito fofo, parabéns e bjs

  • Isabela Duarte disse:

    Ai gente! Impossível não comentar das bochechas mais gostosas do mundo! Alice está linda! E Marina está uma mocinha já!!! Não sei se já te contei isso, Dani, mas te conheci há muitos anos atrás, quando fui ao atelier do BH2 Mall pra ver um vestido para a formatura do meu agora marido, na época namorado. Não tive como fazer aquele vestido com você, mas te disse que eu voltaria quando fosse me casar, e voltei! rs! Na época, Marina tinha 6 meses e você me mostrou uma foto dela, liiinda! O anos passam voando. A gente tem que aproveitar cada minutinho…
    Aliás, as três estão lindas! As meninas são muito parecidas com você!
    Beijo!

  • Querida Anna, viu que delícia! Estou na torcida para que isso aconteça! Bjs

  • Querida Isabela, o tempo passa mesmo depressa… por isso que mesmo coma vida corrida, precisamos curtir todos os momentos!
    Beijos

Deixe seu comentário!