” Querida Dani,
É difícil descrever o que senti no atelier na semana passada… Na verdade, me senti Cinderela… Vi na minha frente uma fada madrinha que tem como varinha de condão agulha e linha, e como encantamentos, rendas, seda pura, cristais e os mais lindos micropaetês… Com a vantagem de não correr o menor risco de virar abóbora à meia noite!!!!
dsc_6241_1
É impossível não perceber que em seu atelier são costurados sonhos, e que sonho tem cheirinho especial e gosto de bem-encantados (os bem-casados a essa altura não ficam isentos de magia).
b-s
Eu e minha mãe saímos do atelier sem palavras!! A possibilidade de ter no dia mais sonhado da minha vida alguém que vive esse sonho junto é um privilégio!! Desde sexta, sonho com flores de fitas bordadas sobre uma deslumbrante renda branca… Florzinhas que caem sobre o ombro… Lacinho Channel… Micropaetês delicados e encantadores… E como não poderiam faltar… Muitos, muitos cristais Swarovsky… E como a cereja do bolo, aquele véu enoooorme, deslumbrante!!!!
a-obra-se-confunde
Obrigada pelo carinho, pela delicadeza, pelo encantamento e por conseguir captar o meu sonho de vestido!!!
Até semana que vem no atelier!!!
Um beijo,
Fernanda
(Que, como você mesma disse, já nasceu noiva!!! E que teve a sorte de encontrar sua fada madrinha…) “
Minha vida é assim…
… cheia de encantamentos e gente encantada… obrigada Fernanda!
Danielle Benício.
Kika Antunes me fotografa em momentos menos glamurosos… de muito trabalho, costura na última hora, correria…mas repletos de encantamentos!

2 comentários

Deixe seu comentário!