Tenho recebido muitos mimos, presentinhos… mas as palavras… tiram-me o fôlego, me faltam agradecimentos. Ah se eu não precisasse pagar contas… elas me bastariam, pois me enchem de orgulho, lágrimas nos olhos, fazem-me perceber que realmente o que faço é importante.

Luíza Prado, minha noivinha de 07 de novembro escreveu em seu blog – http://www.luesamuca.com/ :

“E quanto ao vestido…..
Finalmente pude vê-lo praticamente pronto! Já deu aquele friozinho na barriga…. Não consegui conter as lágrimas, e nem minha Mama, né…….. Ficou muito mais do que eu esperava! Amei! Danielle e sua equipe conseguiram me surpreender e, para mais uma noiva, provaram o seu talento e todo o charme e luxo da alta-costura sob medida! Confesso que antes queria achar um vestido pronto, tinha muito medo de fazer e não ficar do jeito que eu imaginava! Depois de Danielle, eu só recomendo fazer! Nada de comprar pronto e perder toda a emoção das provas, dos encontros, das escolhas, dos detalhes, de construir pouco a pouco algo que é tão importante no casamento….!
Queria aproveitar para agradecer a minha mãe, que tornou tudo isso possível:
Mama,
Não tenho como lhe agradecer por tudo…. Faltam-me as palavras…. Só sei que o que mais me comove não é apenas o fato de você realizar esse sonho meu de ter um casamento de princesa, mas por você verdadeiramente sonhar junto comigo! Sem você nada disso seria possível, pois você é quem vive comigo todas as escolhas, todos os detalhes, e se aperta para que o dinheiro não nos impeça de ter muito do que sonhamos. Certamente, sem você eu não contaria com profissionais dentro do que há de melhor em BH. E um deles é Danielle Benício, que é um sonho mesmo em forma de pessoa, por quem eu me encantei desde a primeira visita. Mas também, como não se apaixonar por seus babados, suas flores de Paris, suas rendas, seus cortes perfeitos e, principalmente, sua personalidade. São tantos mimos, que a gente fica mal acostumada. E ela torce com e por suas noivinhas, se faz presente, dá suas dicas preciosas e seus toques de fada! É tudo muito lindo!

É é por tudo isso que eu só tenho a dizer sobre essas duas grandes mulheres que me tocam de maneiras tão distintas e únicas: Vestir um Danielle Benício e ter um mãe como a minha……… NÃO TEM PREÇO!”

Obrigada Luíza, fiquei muito feliz com a homenagem. Estarei presente em seu casamento lindamente… em forma de vestido de princesa!

Beijos,

Dani Benício

Um comentário

Deixe seu comentário!