Ando sumidinha… por pura falta de tempo, não por falta de vontade porque eu adoro o blog, adoro escrever sentindo que estou conversando com pessoas que ainda nem conheço… ai, surreal! M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

a-10

E o que é o mundo paralelo das noivas? Algo realmente à parte, inexplicável: ou se é noiva, ou vira Danielle Benício para entender. E como eu entendo!

Adoro imaginar as meninas atrás das novidades… e são blogs, sites, desfiles, fotos salvas na pastinha “esse é o vestido dos meus sonhos”… aí manda um CD para a estilista com 527 fotos (a estilista sou eu), que gasta todo o cartucho da impressora para montar um dossiê e captar a mensagem da noiva… tá aí, é mesmo surreal.

a-d-31

E por isso eu amo minha função. Agenda lotada, cliente chegando 8:30 da manhã, agora são 21:18 e me despedi da última. Problema? De jeito nenhum! É um bate papo sem fim, provas, desenhos, subidas estratégicas para a fábrica: uma conferida no supervestido novo coleção 2009 (aguardem!) e nos outros vários em produção…

a-136

a-131

Hoje recebi um e-mail carinhoso da minha noivinha Ju Esteves. Eu e minhas clientes somos amigas… ou mais que isso porque elas me confiam um sonho! Aí trocamos figurinhas pela internet! Bom, ela me contou que ficou orgulhosa em suas andanças pela net… http://quevenha2009.blogspot.com/

aí me lembrei de…

http://www.caras.com.br/imagens/50858/em/noticias/9030/

http://casorioeoutrascoisinhas.blogspot.com/2008/07/danielle-bencio.html

… a internet nos faz cidadãos do mundo… e eu fico feliz em saber que algumas vezes me torno referência para o sonho de alguém… que de repente um vestido tão elaborado e pensado por mim toma caminhos além mar… é assim mesmo, uma prova de fogo. E eu quero passar!

Beijos!

Danielle Benício

Fotos do meu dia a dia no atelier: Kika Antunes

18 comentários

  • Poliana Bartilher disse:

    Nunca imaginei ser fã de alguém…e hoje posso me considerar como uma fã acho você excepcional, singular, sua delicadeza e bom gosto é realmente surreal!!!!! Fico encantada com tudo que vejo em seu blog, na verdade não tenho palavras para explicar… me vi quando entrei no blog e você falando que adora imaginar as meninas atrás de novidades… “fotos salvas em pastinhas” e tive que deixar um comentário!!! Não vejo a hora de usar um Danielle Benício e olha que meu casamento será em 2012!!! Rsrsrs

    Beijos carinhosos

    Poliana

  • Moema disse:

    A gente perdoa… e com tanta criação linda, não tem quem resista! As fotos do seu estúdio ficaram um sonho… Vamos esperar mais! Bjs

  • Bárbara disse:

    Quando vi seu novo post no blog logo me identifiquei no comentário sobre as noivinhas navegando pela internet para montar suas pastinhas, mais ainda quando veio a parte de fazer você gastar “todo o cartucho da impressora”!
    Realmente minhas buscas, assim como as de tantas outras sonhadoras noivinhas, foram incansáveis, em busca do vestido perfeito para “o dia” especial.
    O melhor de tudo é que, ao final, depois de tantas informações somadas, pude ter a tranquilidade de contar com você para filtrar todas as referências e finalmente ter a paz de saber que meu vestido vai ser simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!
    Bjos!
    Bárbara

  • Paula F. disse:

    Ai, Danielle, eu sou exatamente uma dessas noivinhas com milhões de imagens salvas no computador e contando os minutos para chegar a hora de “criar” de verdade o vestido.
    É surreal demais essa relação com pessoas desconhecidas e ao memso tempo conhecidas.
    Beijos,
    Paula
    P.S.: Obrigada pela lista da Coleção Porter.

  • Ju Esteves disse:

    Dani!! Que surpresa boa ver este post! Você além se ser uma grande amiga, é uma fada madrinha especial!! Obrigada pelo carinho e estou ansiosa para ver a sua nova criação!um beijo grande

  • Christine Garcia disse:

    Dani,
    Amei o cartãozinho…
    Receber desejos de felicidades, com um cartão escrito a mão por Dani Benício… Tudo de bom!
    Obrigada pelo carinho!
    Vendo todos estes posts… não poderia deixar passar, Como é bom dizer: “Eu casei com um Dani Benício”
    Bjos
    Chris Garcia
    Sua noiva de última hora

  • Romina disse:

    Olá Dani,

    Me sinto honrada em fazer parte desta amizade. Ir ao seu ateliê é sentir em casa, uma casa cheirosa e de bom gosto com um clima maravilhoso. Suas criações são todas lindas. Mesmo já tendo definido meu vestido olho seu blog todo dia para ver as novidades…agora estou aguardando os sapatos.

    beijo

    ROMINA

  • Isabela Duarte disse:

    Eu também me identifiquei com o post! Tenho uma infinidade de fotos já…

    Confesso que fiquei mais tranquila em saber que há uma noivinha de 2012 passeando por aqui, pois sou do final de 2011 e não deixo de vir nem um dia sequer!

    Dani, obrigada por escrever pra nós!

  • Marina Castanheira disse:

    Fiquei tão feliz ontem com meu vestido, brinco, sapato, flor, véu! Meus pesadelos acabaram… Viva o babado! Rsrs
    Você é demais!
    Beijo grande da co-autora do blog, Marina (hahaha)

  • Danielle Benício disse:

    Querida Poliana… você me emocionou com suas palavras… sou bem chorona… obrigada! Que em 2012 eu tenha saúde para estar com você em seu casamento!
    Beijos,
    Dani B.

  • Danielle Benício disse:

    Querida Moema… que bom que me perdoa… rs… afinal, preciso de tempo para tanta criação! 2009 promete!
    Beijos,
    Danielle

  • Danielle Benício disse:

    Querida Bárbara… e o mais delicioso é que mesmo depois de ser sua “escolhida” você continua me inundando de referências de bom gosto! Obrigada pelo carinho, vou retribuir deixando você MARAVILHOSA! Ah, hoje recebi a confirmação de Paris… sua renda já está vindo pro Brasil…
    Beijos,
    Dani B.

  • Danielle Benício disse:

    Querida Paula, espero você e seu pen drive no atelier!!! Vamos ver tudo juntas!
    Beijos,
    Dani Benício

  • Danielle Benício disse:

    Querida Ju, que bom que gostou!!!! Nos vemos na quinta!
    Beijos,
    Dani B.

  • Danielle Benício disse:

    Querida Chris, seu aniversário sempre será lembrado por mim! Minhas noivinhas querida serão eternas!
    Beijos,
    Dani Benício

  • Danielle Benício disse:

    Querida Romina, obrigada pelo carinho! Minha “casa” fica em festa com a presença de vocês!
    Beijos,
    Dani Benício

  • Danielle Benício disse:

    Querida Isabela, eu é que agradeço sua presença por aqui… é meu combustível para seguir em frente! Estarei esperando você em 2011!
    Beijos,
    Dani Benício

  • Danielle Benício disse:

    Querida Marina, feche os olhos e SONHE!!!! Você merece! E você é a próxima! Tá chegando…
    Beijos,
    Dani Benício

Deixe seu comentário!