Esse vestido eu assino junto com Valentino… chique não?

Ele veio de Paris na cor pérola! Isso mesmo, pérola! Aí Sandra Diniz escolheu a jóia verde e me solicitou. Dei o tom à mão e o brilho com mini cristais. Fiquei orgulhosa de “recriar” algo tão especial.

Foto Fernando Trancoso

Um comentário

  • DANIELA disse:

    Sabe a diferença da Dani Benício de todas as outras estilistas? A Dani faz com amor, ela ama o que faz! Faltando 2 dias para o meu casamento e apenas 1 dia para o natal, fui experimentar meu vestido que fiz com outra estilista… Cheguei lá e adivinhem… Ficou largo e torto no corpo… Entrei em desespero… Me veio a idéia de ligar naloja da Danielle Benício… Alguém atendeu o telefone e me disse que estavam de férias e o eteliê em reforma… Quem atendeu o telefone me perguntou o que eu queria e eu falei que queria um vestido para aluguel… Na mesma hora, a pessoa se identificou e disse que era a própria Danielle Benício e ela me deu tanto apoio, me acalmou e se ofereceu para arrumar uma costureira, arrumar um vestido (gente, faltando 2 dias pro casamento, véspera de Natal!!) e que ia me ajudar… Naquele momento percebi que ainda existe alguém que trabalha por amor, principalmente!!

    Dani, eu acabei resolvendo meu problema com o vestido lá mesmo onde eu comprei mas me ficou na cabeça e no coração a sua atitude, o seu gesto de amor e de compaixão…

    Não é a toa que você está onde está!! Que Deus te abençõe a cada dia, abenções sua família e que você continue esse doce, essa linda que você é e foi comigo!!

    Muito obrigada!!

    Beijos

    Daniela

Deixe seu comentário!