colecao-1

Gazar de seda pura desorganizadamente pensado e colocado…

Vestido Isabelle – coleção 2009

6 comentários

  • Débora Mascarenhas disse:

    Ei Danielle!!!!
    Muito lindo! Super diferente!
    Tão lindo quanto aqueles organizadamente pensados(como o meu).
    O estilo Danielle Benício faz os vestidos desorganizados serem lindos.
    Beijo!

  • Querida Débora, lembrei-me de você ao escrever esse post… rs… vocês clientes me ajudam a definir, a nomear várias coisas, inclusive um estilo!
    Beijos,
    Dani Benício

  • Ana Carolina disse:

    Oi Dani… Visito o seu site a anos… Desde criança tenho o sonho de me casar com um vestido bem lindo. E alimento esse sonho visitando o seu blog. Hoje não me contive em comentar… Vestido lindo, maravilhoso! Gostaria muito de receber a lista com os valores dos vestidos Porter, pois 2010 será o ano da realização do meu “sonho de vestir”… Parabéns…. e desde já grata.

  • Danielle Benício disse:

    Querida Ana Carolina, que bom! Realização se aproximando! A partir de Agosto/2009 começo a atender as noivas de 2010, você pode deixar seus dados para que entremos em contato para agendar, ou ligar pro atelier nessa época. Estou lhe enviando por e-mail a lista de preços.
    Até breve!
    Beijos,
    Danielle.

  • Nathália Conde disse:

    Oi Danielle, lindo esse vestido, me apaixonei. Adoro vestidos com essas camadas, desorganizadas eu não tinha visto ainda, muito bonito. Meu tamanho é 44, gostaria de saber se vc tem esse modelo nessa modelagem e também o preço. Você me mandou o preço dos outros por e-mail, mas pelo tamanho acho que não vão servir. Meu casamento é em 13/03/2010. Em breve vou te visitar.
    Bjos

  • Olá Nathália! Que bom que gostou! Essa irregularidade deu um tom contemporâneo ao vestido…
    Posso fazer sob medida para você, lhe passo mais informações por e-mail.
    Um beijo,
    Danielle

Deixe seu comentário!