Olha que privilégio o meu…

… escolher e poder trabalhar com o que de melhor existe!

A maravilha da renda francesa me fascina…

… e sobre ela eu aplico delicadezas e sutilezas…

… quase um balé sobre a arte de costurar.

Inconfundível a todos os olhos…

… a ser complementada por jóia rara…

… e é claro, por uma jóia de pessoa…

… noiva Isabela…

… que ficou linda linda…

para os meus, os teus, os nossos olhos admirar.

7 comentários

  • Izabella Belisario disse:

    Dani, que bom ver essas fotos e lembrar dos detalhes do vestido…. Ficou impecável, voce e as meninas da sua equipe foram preciosas, o vestido maravilhoso, a renda de babar! Os momentos vividos sao inesquecíveis e ficarão nos sonhos eternamente… Um beijo no seu coração, obrigada por tudo, por tudo!!! Um beijo grande, Izabella.

  • Querida Izabella, obrigada pelo carinho. Sua delicadeza e elegância foram herdadas de sua mãe, que tanto admiro. Um beijo enorme para as duas!

  • Maria José F. L. Belisário disse:

    Danielle, não poderia deixar de lhe dizer o quanto o dia 26/05 foi especial para mim e a Izabella. Você com seu carisma, competência e aquele sorriso fez com que a Izabella se tornasse uma princesa … Meu vestido foi elogiado por todos, impecável. Nosso sonho foi realizado, obrigada a toda sua equipe. A você, fica o meu eterno carinho e um muito obrigada por nos ter feito brilhar . Que Deus abençõe a sua filhinha.
    Com carinho. Maria José.

  • Querida Maria José, a convivência com vocês foi mais que especial. Sua doçura e amor de mãe transbordaram durante todo o processo. Obrigada por me “escolherem” para costurar esse sonho de vestir. E agradeço também a deliciosa caixa de trufas e pão de mel… me deliciei.
    Beijos!

  • Luciana disse:

    Belíssima Renda coisa rara de se ver… linda noiva …!!!! Parabéns!!

  • Que bom que você gostou Luciana! Um beijo!

  • [...] que seja a modelagem. Por isso me encantei quando vi estas imagens do vestido que a estilista Dani Benício criou para sua noivinha Isabela. A renda é de uma delicadeza tal que pousa nas mãos da Dani. [...]

Deixe seu comentário!