“Dani,

Não poderia deixar de te agradecer, por tudo que você fez por mim.

Lembro que comecei a pensar no dia do meu casamento, em como ficaria de noiva, quando sai do seu atelier pela primeira vez. Fui para casa sonhando e imaginando (sem conseguir), como seria o meu vestido.

O tempo foi passando, e o meu vestido sendo criado, na primeira prova só o forro e muita ansiedade. Segunda prova, mais dúvidas na minha cabeça; saia de babados, gazar ou organza? E você ali, me orientando e acertando tudo.

juliana-e-lourival-216

Dormi pensando na saia, sem saber direito o que estava querendo. Como arquiteta dorme com bloquinho na cabeceira para anotar as inspirações que vem com os sonhos, acordei e desenhei um croqui do que estava imaginando.

Terceira prova, e lá estava! A saia dos meus sonhos, linda!!! E para completar, um drapeado que fez toda a diferença!

juliana abade veste Danielle Benício

E assim foi, puxa para um lado, sobe, desce… a cada nova moulage e o vestido ia ficando mais lindo. Põe renda, tira renda, o bordado ficou inexplicável!!!

E o toque final foram os jabôs, a cereja do bolo!

juliana-e-lourival-411

Além de lindo, ele se manteve perfeito até o fim da festa! E olha que dancei sem parar! Um vestido perfeito é aquele que além de bonito, é leve e confortável, como o meu…

nova-imagem-1

Não foi o vestido que estava na minha cabeça, foi mil vezes mais lindo, até porque minha imaginação não é tão genial como o seu conhecimento!

Obrigada por fazer parte do meu sonho, por criar o vestido mais maravilhoso que eu podia imaginar, e por transformar a minha noite de casamento, na melhor da minha vida! Agradeço também pelo carinho e atenção comigo e com a minha mãe. A segurança que você nos passa é fundamental para uma noiva mais tranqüila e feliz!

nova-imagem

Agradeça toda a sua equipe por mim, foram perfeitas!

Seu filho recebeu elogios a noite toda, e fiquei toda orgulhosa exibindo o nosso Danielle Benício!

Que DEUS te abençoe sempre, para que você continue proporcionando esta alegria que eu vivi, para todas as suas clientes.

Um beijo bem grande,

Ju Esteves

Noivinha 06-06-2009.”

Querida Ju,

a convivência com você e sua mãe foi um presente. Você que herdou dela toda a finesse e beleza, está de parabéns. Suas palavras são meu maior pagamento, e os bom bons de cereja comprados na lua de mel realmente me mostraram a importância que tive em seu casamento.

Eu lido com emoções diariamente. Sou alguém que realmente transpira amor pelo que faz. Mas confesso que fico tocada com gestos como o seu.

Muito obrigada, desejo lá do fundo que você continue essa linda pessoa – por dentro, e por fora. E que realmente eu possa continuar na família!

Um beijo,

Dani Benício

Make up Anavalle, joalheria Adna Salles.

6 comentários

Deixe seu comentário!