11

O relacionamento que tenho com minhas noivas é algo maravilhoso. Tornamos-nos amigas, eu suas confidentes, elas minhas “filhas” (mesmo que sem idade para isso), e criamos assim uma relação de extrema confiança. Elas são minhas “defensoras”, me protegem! Sinto-me honrada com tanto carinho!

cli_0474

Essas semanas têm sido de muito trabalho… como sempre! Sucesso é fruto de muita energia e disposição, 12 a 14 horas de atelier por dia, muita pesquisa em livros de arte em busca de novas inspirações, viagens, e o tal “DOM” que realmente é divino, superior, e me veio como que de presente.

cli_0489

Ontem ouvi de uma cliente um comentário que me fez suspirar. Ela me perguntou se eu havia feito uma noiva de Sete Lagoas… com festa no Resort Águas do Treme… e eu toda orgulhosa respondi: SIM!!!! Katiúscia!!!

E ela meio sem jeito de me perguntar disse: “Houve algum problema com o vestido? Uma conhecida me disse que a noiva precisou vestir um bolero na festa para sobrepor algum defeito”…

SURREAL! Sabe aquelas doces coincidências da vida? Katt (como eu chamo minha noivinha) estava chegando ao atelier… veio buscar o vestido já limpo e pronto para as fotos pós casamento, e a gente deu boas gargalhadas desse comentário descabido. Um simples bolerinho de pele… num fim de festa frio e para um efeito de foto “ai como sou chique”… essa foi a historinha de uma noiva com seu vestido perfeito que não precisa de nada pra escondê-lo …

… e de pessoas que precisam aprender a não falar do que não sabem, como se verdade fosse.

Vai ver não conhece qualidade… porque é diferente mesmo!

E eu REALMENTE ofereço qualidade, novidades, criatividade, exclusividade… mas me atenho a agradar àquelas que admiram meu estilo, meu romantismo, meu jeito diferenciado de trabalhar. Criticar gratuitamente é bem diferente de não gostar. Gosto não se discute, o que é lindo pra mim pode não ser para outrem, mas qualidade é regra: ou é real ou não é!

cli_0491

Aí está a prova! Fotografei o Vestido de Katt minutos antes de entregá-lo para ela se casar. Gazar de seda pura – 36 metros cortadinhos em jabôs e costurados à mão + Renda Francesa + Fitas Japonesas formando relevos + Folhinhas feitas de fios de seda + micro paetês Japoneses medindo 3mm + Micro Swarovski nos miolos…

… e aí está um registro do seu grande dia…

_dsc4432_11

Alguém duvida?

Fotos do vestido – Cristina Lima.

Foto Katiúscia – Kika Antunes.

4 comentários

  • Carol Nunes disse:

    Dani… nós, suas noivas e futuras noivas, que vemos de perto seu nível de qualidade… Temos orgulho de vestir um db!

    Talvez algumas pessoas não acreditem qnd veem algo tão lindo assim. É beleza demais para uma noiva só.. rs… Katiúscia estava des-lum-bran-te!

  • Kátia Alves disse:

    Como disse uma conhecida minha, quando eu fazia comentários acerca do seu trabalho: “…é interessante como você se refere a Danielle Benício. É díficil a gente ouvir noivas elogiando suas estilistas, pois geralmente há muitos conflitos durante as provas do vestido. E você sempre se falando do carinho, cumplicidade e profissionalismo da sua…Dá até vontade de conhecê-la” Kátia

  • Danielle Benício disse:

    Querida Carol, que bom saber que você está tão feliz e satisfeita com meu trabalho. Estamos apenas na primeira prova… você não viu nada! Aguarde… você vai se surpreender!
    Beijos,
    Dani Benício

  • Danielle Benício disse:

    Querida Kátia… não cabem conflitos quando existe confiança, respeito e qualidade. Obrigada pelo carinho de sempre!
    Beijos,
    Dani Benício

Deixe seu comentário!