Fazer o vestido da Fabíola de Sant’Anna foi uma delícia. Desde o início percebi aquela deliciosa confiança no meu trabalho. E quando ela topou esperar minha volta de NY com suas fitas de cetim japonesas…

… porque muitas vezes, esperar para fazer a prova final a apenas 7 dias do casamento para que um acabamento importado lindo e impecável possa fazer parte de um sonho… nem sempre acontece…

… mas a ansiedade dela permitiu, e eu voltei de viagem com a importação completa saindo de navio do outro lado do mundo, mas as fitas dela na bagagem, prontas para serem as primeiras…

… a irmã de Fabíola, Fabiana, foi companheira em todos os momentos, até nas fotos. A Márcia Charnizon clicava, e ela também… aí está o resultado – fotos com amor. Adoro essa despretenção cheia de emoção!

Acessórios Avivar, Make up Bia.

3 comentários

  • Fabiana disse:

    Oiii Daniii!!! Adoreiiiiiiiii o post com as fotos da Mana… Vc é realmente encantadora.
    Obrigada!!!!

    P.S.: to louca para ver as fotos da minha “concorrente”… hahahahahahaha!!!

    Beijão!

  • Fernanda disse:

    O que dizer?! A Fabíola estava numa felicidade absurda..ops…estava não..está!! Nas fotos, na cerimônia…e a Fabiana tão feliz quanto.

    A Dani é uma pessoa com um talento invejával!!

    Beijos !!!

  • Fabíola Regadas disse:

    Danielle,

    Adorei mais este gesto de atenção da sua parte. Obrigada por tudo.

    Abraços e Boas Festas.

    PS: Depois vou lhe mandar fotos do casamento, com o bouquet da Berta (que ficou espetacular). No dia também o cabelo e maquiagem ficaram mais bonitos.

Deixe seu comentário!