Gente, segunda feira foi dia de fazer prova de vestidos em São Paulo. Digam-me: será que estilista de sucesso pode ter medo de avião? Ai… dependendo da resposta, nunca serei… me dá sempre um frio na barriga!!!!

Mas aí eu lembro das fofas que me esperam no hotel para brincarem de princesas… e que o Shopping Jardim e tudo de lindo que tem nele me esperam para uma tarde mais que agradável! E o frio da barriga vai melhorando…

Pronto, tá aí uma das minhas fraquezas…

E tudo acontece ao mesmo tempo: noiva se casando, outras provando, outras vindo para me conhecer… aí eu vou provar noutras cidades, chego e encontro o atelier funcionando direitinho… muito boa essa rotina apesar do avião!

Helen e Cristiano

Jóias e tiara Talento, Make up Marcus Martinelli, fotos Stúdio Léo Neves e Oswaldo Marra.

5 comentários

  • Noiva disse:

    Pra completar tenho certeza que seu trabalho se tornará ainda mais sensivel se pelo menos uma vez ao ano fizer um vestido para noiva que não tenha condições de arcar com os custos.
    De qualquer forms a dica é valida não é mesmo

  • Helen disse:

    Oi Dani, vc não imagina meu susto ao entrar no site e ver mhas fotos!!!!!Eu mesma não as tenho,kkkkkkkkkkkkkkk!!!Só sei q seu vestido arrasou,foi o comentário da festa, mha sobrinha de 1 ano e meio quer igual!!!Ah não sei quem fez este comentário aí de cima , mas não fui eu…Bjão
    Helen

  • Danielle Benício disse:

    Querida Helen! Que bom que o susto foi positivo! Tenho superpoderes para conseguir fotos rapidamente…. sucesso sempre!
    Beijos,
    Dani Benício

  • Helen disse:

    Ei Dani, ainda estou na correria…enfim, ontem peguei as fotos e como fiquei de lhe enviar mais, estou te dando satisfação: por enquanto ainda consegui ver só um cd,kkkkkkkk!!São mtas fotos, mas vou tentar lhe enviar assim q possível…Te contei q mhas amigas disseram q se casassem denovo, copiariam meu vestido, tomara q com vc,né?????hihihi..
    Bjoos
    Helen

  • Danielle Benício disse:

    rs…. tomara mesmo! Beijos Helen!
    Dani Benício

Deixe seu comentário!