Todo fim de semana é a mesma coisa… acordo e olho pro céu. Dia lindo, ufa! Minhas noivas merecem. E durante todo o sábado eu fico vigiando o tempo, torcendo pra que minhas noivinhas realizem o sonho delas da maneira mais perfeita.

Nesse sábado, foram seis noivas, duas mães e oito damas! Acho que o pensamento positivo de tantas fez com que o céu ficasse lindo, o clima mais quente…

Sempre sou convidada para os casamentos. Mas para mim, o fato de meus vestidos estarem lá já me basta. E eu fico mesmo de longe, curtindo minha família, mas atenta a qualquer coisa. Porém nesse fim de semana, foi um pouquinho diferente…

Há alguns meses, uma noiva me entregou suas damas de presente. Foi assim que eu as recebi, com muita alegria. Cinco meninas lindas, de todas as idades, um modelo chique, singelo, sofisticado, definido nos mínimos detalhes.

E assim, começamos o trabalho, eu fui me apaixonando pelas fofas a cada prova, e eu já sabia que não perderia por nada aquelas princesas se arrumando… eu iria de qualquer jeito participar daquele “preparo” todo!

Mas algo maior estava por vir…

20 dias antes do casamento ela resolveu também me presentear com a encomenda de seu vestido de noiva… a vida é assim, escolhas certas e erradas… o importante é reverter a tempo. E eu aceitei o desafio, agradecendo a mim mesma o fato de ter uma produção muito adiantada.

As quatro provas correram de maneira perfeita, e eu cumpri com minha promessa: NOIVINHA FELIZ!

Dia 11 foi especial. Amanheceu lindo, eu já fui torcendo pra Lorena brilhar ao meio dia, pra meu “vestido prematuro” brilhar às 16 h, pra Águeda brilhar às 18 h lá em Araxá, pra Nicole brilhar às 20 h, e para Ana Paula e Luíza brilharem às 21 h… e aí eu fui vestindo a noiva e suas damas, e torcendo pra que as outras também recebessem meu carinho mesmo que á distância. É que meu vestido, que nasceu apenas com 20 dias de “gestação”, precisava de mim!

Coisa de mãe…

Eis minhas bonecas com as suas bonecas…

… da melhor maneira e melhor ângulo que eu consegui.

fotos: Danielle Benício

Jóias talento, bouquet verde que te quero verde.

6 comentários

Deixe seu comentário!