As flores e a decoração em geral são, sem dúvida, muito importantes na festa de casamento. São elas que propõem um ar mágico na Igreja e na recepção, e transmitem a personalidade dos noivos. Os convidados já sentem a presença deles ao entrar na igreja e observar os arranjos.


Ao decidir que flores usar, os noivos devem considerar a época do ano em que a festa vai acontecer. Cada época tem suas flores próprias e esta escolha favorece o orçamento sem prejudicar o resultado final, pois todas as estações nos fornecem lindas opções.
 
No inverno, as flores mais comuns são as orquídeas e as tulipas. As orquídeas possuem um caráter exótico, e são conhecidas por representarem a beleza feminina e a sexualidade. Na decoração elas transmitem luxo e riqueza e oferecem uma grande variedade de cores.

As tulipas simbolizam o amor duradouro e são encontradas em diversos tons, desde os fortes como bordô até claros como o rosa bebê, além dos bicolores. São flores chiques e requintadas, de beleza única, preferidas para as festas refinadas. O formato único e a consistência as destacam perante todas as flores.

Deixe seu comentário!