d2x_0147

“Pois des pris”… que mágica fazem essas bolinhas em um tule parisienses?

d2x_0150

Flores de Paris… que efeito exerce essa cidade sobre minha imaginação?

d2x_0168

Encanta-me, hipnotiza-me, inspira-me… realizo o meu sonho de criar!

d2x_0527-c

Adriana Calazans percebeu tudo isso em seu vestido. E brilhou!

Make up Jô Martins, tiara Avivar.

9 comentários

  • Paula disse:

    Danielle,
    Simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!!! Quero um desse no meu casamento! Ele vai estar na coleção Porter???
    Bjos,
    Paula.

  • Danielle Benício disse:

    Querida Paula, que bom que gostou! Esse vestido já está disponível na coleção Porter! Venha vê-lo ao vivo!
    Bjs
    Dani Benício

  • Adriana Calazans disse:

    Dani, amei ver meu vestido no blog. Ele ficou realmente muito lindo!!!! Não foi a toa que foi o comentário da festa… Amei!!!!!!!!!!!!!!!! muito obrigada pelo carinho e capricho com tudo…

  • Romina disse:

    Dani,

    Muito obrigada pela atenção e delicadeza com que tratou a mim e minha madrinha. Sou seduzida por detalhes, então é inegável seu talento no que faz, mas a forma como pega cada vetido e nos veste, como calça o sapato, arruma nosso cabelo…me senti uma noiva linda! Acordei de madrugada na dúvida sobre qual vetido usar. Mas a estilista já decidi: Danielle Benício!!!

    Beijo e até breve

  • Danielle Benício disse:

    Querida Adriana, eu é que lhe agradeço a confiança em me entregar esse sonho
    de vestir!
    Um beijo grande,
    Dani Benício

  • Danielle Benício disse:

    Querida Romina, eu é me sinto honrada em poder vestir sonhos… por isso é tão gostoso! Obrigada pelo carinho, e te espero aqui!
    Beijos,
    Dani B.

  • dquintino disse:

    Querida Danielle que delícia vir aqui e ver fotos minhas em seu post. Sinto-me lisonjeada em ter registrado não só a beleza do seu trabalho quanto a emoção do momento vivido por ANA e ANDRÉ. As fotos realizadas por mim, não foram encomenda de casamento (creio que as 3 postadas sem minha assinatura são do fotógrafo contratado). Mas tive o prazer de ousar registrar alguns clics uma vez que surgiu uma câmera nas mãos e a amizade especial por eles. De fato a emoção impossibilitou de registrar muita coisa. Agradeço por estar perto de outras fotógrafas de trabalho tão lindo quanto Kika Antunes e vigorar aqui em seu ambiente de extremo bom gosto. Parabéns pela sua sensibilidade, ANA estava flutuando. Aproveito para solicitar a sua permissão de linkar em meu blog e no meu site profissional – que logo irá no ar – a sua página. Imenso prazer e abraço afetuoso. deiaquintino

  • Danielle Benício disse:

    Querida Deia,
    o que seria de mim e do meu blog sem o trabalho de fotógrafos tão especiais! Parabéns por seu trabalho, muito lindo! Pode linkar meu blog ao seu sim!
    Beijos,
    Danielle Benício

  • Bárbara disse:

    Danielle, ontem estive em seu estúdio com uma amiga da pós, a Ju. Fiquei tão maravilhada que resolvi passear no seu blog e olha quem eu acho aqui: Dri, minha amiga!fui ao casamento e fato!!o vestido foi super comentado. Coisa mais linda e delicada do mundo. AMEI!

Deixe seu comentário!