VESTIDO DANIELLE BENÍCIO

Preparar um casamento… meu Deus! Fico de longe observando, é tanto detalhe, tanto stress…

VESTIDO DANIELLE BENÍCIO

… e tanta ansiedade! Os olhinhos dispersos, mas ao mesmo tempo brilhantes diante de tanta expectativa.

VESTIDO DANIELLE BENÍCIO

Quando chega o tão esperado dia, tudo acontece divinamente. Contar com a ajuda dos melhores profissionais faz a diferença, é o sonho se materializando ali na frente da noiva!

VESTIDO DANIELLE BENÍCIO

Chega a hora do vestido: a última vez foi na prova final. Mas agora é diferente! Produção toda feita, coração disparado, pessoas ao redor…

VESTIDO DANIELLE BENÍCIO

Fico imaginando como é isso. A minha emoção em realizar é enorme, como será a emoção de vestir? Pensar no quão trabalhoso foi fazer, prender cada babadinho, pensar na costura destacável, na anágua com o nome das amigas solteiras… sem contar nos acabamentos à mão.

VESTIDO DANIELLE BENÍCIO

Tudo para uma noite! Quer dizer, para algumas horas!

VESTIDO DANIELLE BENÍCIO

Diante de tanta felicidade, estou certa pelo menos de uma coisa: VALE MUITO A PENA! No meu caso, pelas pessoas que passam pela minha vida, um eterno aprendizado.

VESTIDO DANIELLE BENÍCIO

Além de enxergar no meu presente em forma de fotos a alegria da minha noivinha feliz.

Lorena Borges de longo… Loris Lane de curto!

Peep toe em seda chanel da coleção exclusiva Danielle Benício, Acessórios Avivar, fotos Agência Uai, Make Up Ronan Pessin.

7 comentários

  • Daniela Turchetti disse:

    Dani, você não para de me surpreender! Lindo, lindo, lindo! Amei o vestido longo e curto, amei o sapato (estou louca pra conhecer a coleção 2010) e amei o nome das amigas solteiras bordados no tule! Quero também! Ainda bem que terei o inexplicável prazer de vestir um sonho, um Dani Benício… Muito obrigada por compartilhar conosco, noivas seu ENORME talento! Beijos

  • Lorena Borges disse:

    AMEI!

    Dizem por ai que um casamento é feito de duas pessoas: os noivos. Mas eu afirmo que é mentira! Um casamento é feito de um número sem fim de pessoas e de fatores!

    É feito das famílias que vão se unir e anseiam por nossa felicidade. É feito dos amigos que, mesmo não aguentando mais ouvir falar em casamento, ouvem aquele último caso que vc tem para contar, só porque te amam demais. E é feito de diversos fornecedores que – uns mais, outros menos – embarcam nesse sonho com a gente.

    Você Dani, é uma pessoa abençoada que sonha junto com a gente! Desde o primeiro atendimento até a prova final do vestido, quando a gente pensa que nada mais poderia ser tão perfeito assim. Mas logo logo descobrimos que estamos enganados!

    Porque logo chega o dia do casamento e as coisas podem sim ser mais perfeitas! Pelo menos em relação ao vestido, não é? Já que nada nessa vida é 100% perfeito! Rs! Mas o meu vestido, aos meus olhos e aos olhos dos meus diversos convidados, foi. Ele brilhou desde o momento que saiu da capa e foi pendurado para evitar ser amassado!

    Brilhou para os fotógrafos. Brilhou para o maquiador e a cabelereira. Brilhou para a dona do salão de festas. Brilhou para minhas damas. Brilhou para meus pais. Brilhou para meus convidados. Brilhou demais para Marcus, o noivo. E brilhou, especialmente, para mim.

    E brilhou várias vezes! Longo. Curto. Com nomes bordados. Sem nomes bordados. Juro, nunca imaginei que pudesse receber tantos elogios em uma noite só, mesmo sabendo que noivas só ouvem elogios! Rs!

    Enfim, falei, falei e falei, mas as palavras nunca serão suficientes pra dizer o quanto amei meu vestido e o quanto eu tenho para te agradecer.

    Então, termino o texto dizendo: AMEI!

    Beijos mil!

  • Angela disse:

    Dani, gostaria de registrar o meu encanto ao ver minha filha tao linda!!!Realmente foi um grande encontro,ela , voce e o vestido !!!
    Grande parte da ansiedade de uma noiva com relaçao ao vestido é diminuida pela sua forma encantadora de se envolver com todos os detalhes . Voce realmente trabalha com a alma ! Fiquei muito feliz e que Deus te abençoe sempre.Um grande abraço

  • Querida Dani, que delícia! Em breve será você brilhando por aqui… deixa comigo, seu sonho agora é meu também!
    Beijos,
    Dani Benício

  • Querida Lorena… que bom saber de tudo isso! Saber que você brilhou! Porque assim,sei que eu brilhei também! Beijos com saudades… Dani Benício

  • Querida Angela, eu é que fiquei feliz em entrar para a família rs… adorei! Beijos,
    Dani Benício

  • Érika Oliveira disse:

    Dani, o vestido da Lorena é simplesmente o meu sonho de vestido!! Você como sempre, uma fadinha com suas agulhas de condão, realizando sonhos!! Em breve estarei aí vendo vários desses sonhos – minha visita já está marcada. Dificil vai ser escolher, aposto!! Não vejo a hora!!Se der me passa o preço por e-mail do vestido da Lorena, só pra ter uma base! Beijo e uma ótima semana pra vc!!

Deixe seu comentário!