Amei esse desafio. A história dessa noiva é daquelas que me mostra o quão enorme são minhas possibilidades…

A mãe da Cris esteve em meu atelier e me contou ser de Brasília, que veio a Belo Horizonte porque as mineiras têm muito bom gosto e que gostaria de escolher alguns serviços por aqui. Disse que o casamento da filha seria lá mesmo, mas que a noiva morava em São Paulo, era médica, e que no fim de semana seguinte estaria na cidade e poderia vir me conhecer.

Ai ai… eu que nunca tiro férias… já estava com viagem marcada justo para esse fim de semana! Aí a noiva, que já estava mesmo com reuniões agendadas em Belo Horizonte, chegou e foi ao atelier. Minha assistente a recebeu, mostrou meu espaço e alguns vestidos, e não é que a Cris gostou do design, do cheirinho, da decoração e fechou comigo à distância?

Falamos-nos só por telefone, foi uma super confiança que eu retribuí com muita qualidade e “presença”, ainda que apenas virtual. E-mail pra lá, telefonema pra cá… medidas tiradas pelo pai com muito carinho… e lá fui eu para São Paulo com a primeira prova pronta E SEM CONHECER A NOIVA!

Mas logo nos conhecemos, nos aproximamos, a prova foi perfeita, e quando ela veio pra cá de novo fiz uma prova na sexta feira com o vestido quase pronto – faltava marcar fecho e bainha. Aproveitamos para escolher tiara e brincos na Avivar, voltei para a fábrica, passei o sábado trabalhando, e no Domingo ela já foi com o vestido pronto para Brasília!

É assim, todos os ventos soprando a favor de uma noiva tranquila, linda e confiante.

Palavras de Cris Blankenburg:

Dani, o casamento foi um sucesso, foram só elogios para o vestido. Todo mundo amou!!! Inclusive eu claro. O véu ficou dos sonhos…. sempre quis uma foto com a cabeça completamente branca no fundo!!! AMEI!!!!!!!”

Fotos: Glenio Dettmar.

5 comentários

  • Cristina disse:

    Dani, fiquei muito feliz de ver minhas fotos no seu Blog. Adorei a história contada desta forma. Espero que vc tenha gostado das fotos. Lembra a foto que vc pediu pra eu fazer, assim… meio sentada, então, vou te mandar. Se vc quiser tenho mais alguma coisa já estou com o CD com todas as fotos. Beijos,
    Cris

  • Marina de Paula disse:

    Danielle,

    Sou irmã da noiva… estive no seu atelier com a minha mãe para a nossa primeria conversa.
    Queria aproveitar a oportunidade para agradecer o seu carinho e a sua dedicação. O vestido ficou realmente maravilhoso (sei que sou suspeita)! Obrigada, Marina

  • Danielle Benício disse:

    Querida Cris, que bom que gostou! Essas foram as fotos escolhidas pelo fotógrafo, me manda as suas preferidas para eu adicionar. Foi um prazer fazer seu lindo vestido!
    Beijos,
    Dani Benício

  • Danielle Benício disse:

    Querida Marina, sua presença no atelier foi fundamental! Obrigada!
    Um beijo,
    Danielle

  • Marcelle disse:

    Querida Dani…eu que não consigo deixar de ver seu blog por nada…essas meninas e seus sonhos, e vc os realizando…ai, é muito lindo!
    E eu continuo acreditando que um dia vamos ser nós…de novo.
    Um beijo enorme

Deixe seu comentário!