Fazer o vestido de Kátia Raphael teve sabor de retrospectiva.

 

Há 13 anos atrás, ela me conheceu como estudante de direito, e me escolheu dentre candidatos a um estágio em multinacional…

… acompanhou minha formatura na faculdade e minha efetivação nesta mesma empresa. Mas essa vitória para mim tinha um sabor diferente…

… tinha o gosto de conquista mas ao mesmo tempo a certeza de que não seria por muito tempo…

… minha paixão era outra…

… e aquela experiência, mesmo a olhos surpresos ao meu redor, durou apenas 06 meses.

Kátia acompanhou a abertura do atelier.

Acreditou que era a hora de realizar o sonho.

E me viu de fato realizando-o.

Passaram-se quase 10 anos, e como o mundo dá voltas, ela me escolheu para realizar o sonho dela!

Um couture só seu, para um dia especial de celebrar o amor.

Obrigada querida Kátia!

Eu e minha equipe amamos acompanhar seu sorriso, sua gentileza, e perceber a emoção em seu olhar.

2 comentários

  • Katia Raphael disse:

    A Danielle é para mim e Roberto a personificação de uma pessoa que tem maestria pessoal, fez sua escolha, mesmo que contradizendo o caminho que parecia ser o único. Questionou a si, permitiu que a incerteza viesse à tona, se expos, se posicionou e escolheu. Escolheu a sua profissão pelo seu coração e pelo seu talento… Isto é raro!! A Dani, saiu do aquário e dos pensamentos conformistas para conhecer e se reconhecer naquilo que mais adora fazer, fugiu as regras…
    Hoje no tempo real, tive o prazer e a felicidade de realizar o meu sonho em comunhão ao sonho de Dani. Tudo que ela faz, fala e cria, tem dedicação, criatividade e muito amor. Obrigada minha querida, por ter me proporcionado esta oportunidade de viver este momento com você e sua equipe.
    Um beijo no coração.

    Katia Raphael

  • Querida Kátia, meus olhos se encheram ao ler suas palavras. Ouvir de uma profissional como você que minha escolha foi de fato a melhor é muito gratificante. Obrigada também por acreditar mais uma vez em meu talento. Torço pelo seu casamento, por sua felicidade, pelo seu crescimento, e pelo Roberto também. Espero poder realizar outros sonhos de vestir, não mais de noiva claro. Um grande beijo.

Deixe seu comentário!