“Já fazem quase dois meses que me casei, mas a vida é tão corrida que eu queria esperar ter um tempo com calma para te agradecer por tudo…

Pela paciência, simplicidade e entusiamo que você demonstrou desde o primeiro dia em que fui no seu lindo ateliê..

Engraçado foi que antes de chegar lá, eu tinha uma ideia de vestido totalmente diferente na minha cabeça, mas foi só vestir dois vestidos da sua criação que me decidi rapidamente! Queria algo tradicional como a renda, mas algo mais ousado como aquele lindo “decote” nas costas.. Você tem a qualidade (ou será dom?) de saber ouvir o que uma noiva quer e através de poucos minutos transformar as nossas palavras, desejos, num desenho.. em um vestido único, aquele que sonhamos…

A cada prova do vestido, nossas expectativas vão aumentando e seus conselhos e ajuda de quem entende do assunto ia me tranquilizando: A escolha da renda maravilhosa, dos acessórios (minhas flores lindas), do buquê.. enfim coisas que só quem é ou foi noiva entende!

Enfim, gostaria de te agradecer por tudo.. O vestido ficou maravilhoso! Meu casamento foi perfeito e você tem uma grande “culpa” nisso.. Assim como minha mãe, avó, tia e irmãs, você também viveu esse sonho comigo e continuará vivendo com cada noiva que aparecerá aí..

Dani.. Obrigada pelo carinho e sucesso sempre…

Um grande abraço..

Milena Lanza

Obrigada querida Milena. Suas doces palavras foram um lindo presente para mim.

Seja muito feliz!!!!

Deixe seu comentário!