Domingo à noite, minha fofa já dormindo após um dia de brincadeiras, sorvete, shopping… marido assistindo futebol… e agora eu aqui vivenciando esse blog que é a novidade da semana na minha vida… rs… deve ser igual àquela mãe de muitos filhos vendo álbum de família…

Vejo fotos antigas e me pergunto: porque não iniciei esse blog antes? Enfim, vou acrescentando aos poucos muitas fotos que tenho arquivadas… e são muitas! E olha que várias noivas não mandam as imagens e eu fico morrendo de saudades… quem sabe agora elas não se lembram de mim?

Nunca é tarde para contar uma história feliz!

Renata Mendes tem estilo próprio, e me pediu algo clean e despojado. Depois de feito, não esperava que meu trabalho passaria por um teste final: acreditam que ela pulou nesse mar azul vestida de noiva? Me garantiu que o vestido ficou intacto depois de seco, ainda bem!

Roberta Lodi, um amor de pessoa. Me lembro como hoje das provas de seu vestido de noiva, e da sua linda mãe Ângela, que também vestiu um Danielle Benício. Eu gravidíssima, e elas curtindo tudo junto comigo. Saudades…

Fotos: Guilherme Pimenta

Um comentário

  • Roberta Lodi disse:

    Dani, que delícia ter estas lembranças tão forte dentro de mim, cada prova uma pitadinha de magia, sem palavras para descrever o que sinto quando penso nestes dias…. Depois de quase cinco anos, com mais uma vez seu toque,uma transformação maravilhosa e magnífica, ficou lindo!!! Amei poder usar novamente esta pérola. Muitos beijos.

Deixe seu comentário!