Ê São Pedro… tudo bem que agente tava precisando de uma chuvinha… mas sábado? Ai ai… eu sabia que Camila Mendes, minha noivinha desse fim de semana, sonhava a mais de um ano com um casamento no Jardim! Fiquei tensa quando vi o céu cinza no fim da tarde e aquele toró!

Fui correndo pro salão dar uma força… e lá estava ela chateada… ficamos conversando, contei que no dia do meu casamento choveu muito e deu tudo certo… ela foi se acalmando, a Anasílvia maquilando… e aí eu pude ver aquela noiva pronta e linda de morrer! Ah, e a chuva passou!

Não sei ainda se o casamento aconteceu no jardim molhado… amanhã vou ligar para a mãe dela e saber de tudo! Em breve mostro as fotos.

E por falar nisso… olha São Pedro aí denovo… será que ele também controla o vento? Porque no caso do casamento da Raquel Baeta o dia em Búzios estava translumbrante…

Mas o casamento não pôde ser ao ar livre por causa do vento! Imagina os cabelos voando! Pois é…nem sempre as coisas saem como sonhado, mas o importante é curtir mesmo assim!

A casa foi preparada para a cerimônia, e no final deu tudo certo.

Olha meu vestido aí fazendo pose!

Sim… Raquel usou uma das minhas flores de Paris no cabelo… Vermelha!

E ficou linda!

Fotos Léo Neves.

Um comentário

Deixe seu comentário!