simone-e-geraldo-externas-7861

“Humanizando” coisas… é assim que tenho me sentido ultimamente. É um tal de sentir saudades do blog, de falar que “meu vestido” está se casando…

simone carizzi veste danielle benício

… de sentir lá no fundo que uma criação é mesmo um nascimento… fico lá olhando igual mãe mesmo, achando lindo…

simone-e-geraldo-externas-249

… tipo mãe que acha seu filho o mais bonito de todos sabe? Toda mãe acha! Chato ou não, isso é fato. E não paro de sentir, é mais forte, assumo isso.

Nada de ego, é amor mesmo.

simone-e-geraldo-externas-703

No final, acho que o tecido agradece tanto amor, e o vestido nasce para alguém o escolher a primeira vista. É sempre assim com a coleção Porter.

O meu Corinne casou! Com toda pompa, seda e fita japonesa que tem direito! Foi escolhido por uma flor de pessoa, que dia desses declarou:

“Oi Dani,
Sei que é repetitivo, redundante ou até um pleonasmo. O fato é que seus vestidos são sonhos materializados diante dos nossos olhos, “suas noivinhas”.
Olho as fotos do meu casamento e me emociono com a leveza de cada detalhe e como se moldam à luz e movimentos de maneiras tão diferentes e parece que ganham nossa personalidade. O Corinne foi feito pra mim, só que você ainda não sabia. Classe, delicadeza e personalidade de um vestido marcante sem a necessidade dos “brilhos” tão cultuados. E é possível brilhar com babados…
Foram momentos de tensão, relaxamento, esplendor e emoção à flor da pele. E seu “filho” ali, se ajustando impecavelmente à felicidade extrema do sim ao altar, ao sobe e desce de pedras e terrenos acidentados a que nos aventuramos nas fotos externas, à alegria incontida em cada passo de dança. Isso mesmo: o tomara que caia não caiu de jeito nenhum!!! A cauda enorme se acomodou maravilhosamente, babado sob babado, para que pudesse pular e me perder numa dança sem fim madrugada a dentro.
E o coração ali, emoldurado pelo mais belo bordado em fita japonesa que já vi. Simplesmente perfeito!
Emoções que retornam a cada foto, vistas e revistas inúmeras vezes. Tradução literal do talento e carinho de se vestir um Danielle Benício.
Obrigada por me fazer única em meu casamento…
Com carinho e já com saudades
Simone Carizzi”

simone-e-geraldo-externas-278

Meu coração é forte. Porque essas declarações me emocionam, e recarregam toda a energia gasta com meu trabalho. E lá vou eu amar mais algumas vezes.

Fotos Adriana Porto, Make up Mafê, flores para cabelo Danielle Benício.

11 comentários

Deixe seu comentário!