Sempre em destaque na alta-costura francesa e nos vestidos de noiva a renda pode ser determinante na escolha do vestido e, muitas vezes, da própria joia e tiara a ser usada no casamento.

Cultuada pelos estilistas e adorada pelas noivas, as rendas representam a feminilidade e o romantismo. Por possuírem formas delicadas, seus motivos e contornos constituídos por tramas abertas dão formas aos fios que se entrelaçam, criando assim desenhos únicos que nos inspiram! Dos mais variados modelos e técnicas; cada qual com as suas características e personalidade ajudam a bordar os sonhos do dia perfeito.

Encantamento e sonho é o que não falta na hora de desenhar uma joia inspirada na delicadeza dos bordados dos vários tipos de rendas disponíveis no mercado. Pequenas, grandes, floridas, geométricas… as rendas agradam e fascinam a todas nós.

Criar uma joia usando como base o DNA de uma renda nos remete a algo único e valioso, além de ser um trabalho delicado que se traduz em uma obra personalizada.

Recriar em uma tiara a mesma perfeição dos detalhados traços de uma renda é o mesmo que conferir à ela, alma, movimento.

Deixe seu comentário!