Como é feito um brinco, seu processo e qual o material indicado?


Depois das tiaras, os brincos se tornaram uma das principais preocupações das noivas, no que diz respeito aos acessórios. Como sabemos, o casamento é uma data de concretização de sonhos e a noiva traz, junto de seus anseios, informações e detalhes de como idealizou suas joias.
 
Nossa consultoria é dada para avaliar quais os melhores acessórios para criar um look harmonioso. Às vezes, a noiva parte do brinco para a escolha da tiara, da tiara para a escolha do véu, e também existem os casos da noiva trazer a renda do vestido para a confecção do brinco – o mesmo pode acontecer quando a noiva escolhe primeiro os acessórios para depois escolher o vestido.
 
Para fazermos o desenho de um brinco, por exemplo, as designers da Talento trabalham criteriosamente, sempre preocupadas com pesquisas. Cada detalhe é levado em consideração para o sucesso desse projeto! Tudo é apresentado à noiva, que confere até o passo a passo da confecção dos acessórios e mudanças, até chegarmos ao resultado ideal.
 
Depois do desenho aprovado, nossos ourives tornam o sonho em realidade! Ouro branco ou amarelo, diamantes e pérolas são os materiais mais indicados e também os mais procurados pelas clientes. Aconselhamos sempre a priorizar joias atemporais e com design clássico. Joias menores correm menos risco de serem datadas e o clássico pode ser usado e lembrado por gerações.

Um comentário

Deixe seu comentário!