Estações mais secas requerem cuidados e atenções especiais à nossa veste mais íntima e completa – a Pele.
Hidratação redobrada com produtos específicos que, além de hidratar, respeitam sua integridade deveria ser quase lei no inverno.

Massagem com Velas Quentes

Lembremo-nos que a Pele é nossa primeira barreira de proteção contra agressores externos. Assim, cuidemos bem do que nos protege!!
 
Nesta época, além de ficarmos com a pele já naturalmente mais seca, costumamos passar mais horas debaixo do chuveiro com água quente.
 
Temperatura quente é realmente um bálsamo especial para os dias frios. Porém, é bom evitar os exageros! Mais de 20 minutos expostos à água muito quente deixa de ser um banho saudável, podendo não só desvitalizar a Pele como até mesmo causar irritações como dermatites, e também estrias!!
 
Hidratá-la e nutri-la imediatamente após banhos quentes é super recomendável! Com isso, não só aproveitamos a temperatura quente que ajuda a absorver melhor os ativos de tratamento presentes nos bons cosméticos como também reequilibramos nosso manto hidrolipídico – camada ideal, e necessária, de água e óleo naturalmente produzida pela Pele, responsável pelo grau de maciez e sedosidade natural.
 
E por que não incrementar os rituais do inverno com uma “Massagem com Velas Quentes”, nutritivas e hidratantes e ricamente aromatizadas, e com um um chá de especiarias que aquecem ainda mais a alma?
 
Essa terapia além de nos elevar os sentidos táteis e olfativos, ainda brinda a Pele com nutrição baseada em produtos orgânicos já que as velas são feitas dos mais puros vegetais de certificação Ecocert.
 
Um brinde às estações dos aconchegos e à saúde de nossos sentidos!!

Deixe seu comentário!