Dezembro chegou… e com ele a expectativa de um fim de ano positivo e um 2009 ainda melhor. Porque eu tô cansada de ouvir falar em crise… que crise… sei que ela existe, e eu até a acho positiva para as pessoas aprenderem a se reinventar, a sobreviverem sob outra ótica, outro formato.
Eu no meu “mundinho Audrey”, só quero mesmo é continuar a elaborar sonhos, criar coisas lindas e tentar tirar sorrisos de mulheres especiais e merecedoras de felicidade.
Eu sempre encontro, no meu dia a dia, pessoas que me fazem ter certeza de que vale a pena ser artista e sonhadora… imaginar que o mundo pode ser cor de rosa pelo menos naquele momento… e a vida não é feita de momentos?
Carpe Diem… Curtam todos os dias, façam festas ainda que para 15 pessoas queridas, se arrumem, passem batom vermelho e delineador…
Se olhem no espelho e digam: EU SOU LINDA!
É assim que eu encaro a vida: com naturalidade e respeito pelas diferenças… e é assim que me torno feliz a cada dia. E olha, ver um vestido lindo numa noiva, e ter a certeza de que ela está completamente realizada! Carpe Diem… é assim.
Fernanda Mann em sua última sessão para Danielle Benício Alta Costura – sob a ótica de Kika Antunes, as mãos de Flávia Gomide, e o brilho estonteante de Talento Jóias. Aguardem…
Dani
Vc como sempre supreendendo!
Bom dia!!!
Beijos
Paula… obrigada!
Bjs
Dani B.
Dani,
Adoro suas poesias…
Ah…Audrey é tudo!!! Assim, como os seus vestidos….
Verdadeiros luxos, para uma autêntica bonequinha de luxo.
Bjos
Chris
Conheço este vestido…. rs
Fotos lindas!!
Bjs
Chris… que bom né? Vamos ser Audrey todos os dias!
Beijos,
Dani Benício