Dezembro chegou… e com ele a expectativa de um fim de ano positivo e um 2009 ainda melhor. Porque eu tô cansada de ouvir falar em crise… que crise… sei que ela existe, e eu até a acho positiva para as pessoas aprenderem a se reinventar, a sobreviverem sob outra ótica, outro formato.

Eu no meu “mundinho Audrey”, só quero mesmo é continuar a elaborar sonhos, criar coisas lindas e tentar tirar sorrisos de mulheres especiais e merecedoras de felicidade.

Eu sempre encontro, no meu dia a dia, pessoas que me fazem ter certeza de que vale a pena ser artista e sonhadora… imaginar que o mundo pode ser cor de rosa pelo menos naquele momento… e a vida não é feita de momentos?

Carpe Diem… Curtam todos os dias, façam festas ainda que para 15 pessoas queridas, se arrumem, passem batom vermelho e delineador…

Se olhem no espelho e digam: EU SOU LINDA!

É assim que eu encaro a vida: com naturalidade e respeito pelas diferenças… e é assim que me torno feliz a cada dia. E olha, ver um vestido lindo numa noiva, e ter a certeza de que ela está completamente realizada! Carpe Diem… é assim.

Fernanda Mann em sua última sessão para Danielle Benício Alta Costura – sob a ótica de Kika Antunes, as mãos de Flávia Gomide, e o brilho estonteante de Talento Jóias. Aguardem…

5 comentários

Deixe seu comentário!