_dsc1712-copy

Estou em nostalgia… sou assim mesmo, vivo nostálgica por qualquer coisa: um vestido ficando pronto, um sorriso da minha filha, uma caixa chegando do Japão com fitas divinas que eu custo a acreditar que são minhas…

_dsc1808_1

… e várias fotos chegando ao mesmo tempo pelo MSN…

_dsc1743_11

Kika Antunes (foto), Cida Nogueira (make up), Berta Bismarker (bouquet), Avivar (acessórios), e meus vestidinhos… e Fernanda Mann mais linda e inspirada do que nunca! Além de um lugar lindo, espetacular, com tapetes franceses pendurados na parede… Museu de Artes e Ofícios.

Preciso de tempo para absorver. Será tudo em doses homeopáticas. Eu sou assim, nostálgica e apaixonada.

Sessão de fotos para Anuários Caras Noivas 2010 e Casamento e Cia. de Setembro/09. Vestido Thaís Fagundes – coleção Porter 2009.

10 comentários

  • Não vejo a hora de comprar essas revistas e conferir os Danielle Benício um pouquinho mais de perto.

    Ainda não te conheço e talvez isso nunca aconteça (espero que não rs), já “caí na real”, mas torço muito pelo bom reconhecimento do seu trabalho.
    Mas ter esse acesso pelo blog já é muito bom. Cada conquista sua, uma vibração daqui do outro lado.

    Minas já está pequeno pra vc!

    Grandes e queridos abraços!!

  • Lorena Couto disse:

    Dani..vc sabe como fica o dia a dia de uma noiva né? Agora faltam 3 meses e me revezo entre buffet, músicos, decoração, lembrancinhas, banda..aiai…tudo tão gostoso de se preparar..mas uma correria!!Meu momento de relaxar e curtir a sensação de ser uma noiva de verdade eu tenho aqui no seu blog…aqui eu sonho, imagino, me emociono..acompanhando todas as coisa lindas que faz com tanto carinho…e espero o meu tão sonhado dia!
    Fico muito feliz por vc fazer parte desse momento comigo!E parabéns pelo seu impecável trabalho!
    um beijo

  • Maria Clara disse:

    Dani, amei o seu blog! Queria saber como faço para marcar um horário com você. O problema é que moro em Brasília. Posso fazer isso pelo site?
    Você está de parabéns, amei suas fotos!
    Beijos.

  • Lorena Borges disse:

    Posso falar que fiquei enlouquecida com a make e com o cabelo? Meu Deeeeeeeeeus do céu! E eu que pensava ser impossível Fernanda ficar ainda mais linda!

    Parabéns a todas pelo belíssimo trabalho (e olha que só vi um pedacinho, heim?)!

  • Danielle Benício disse:

    Querida Josiane, espero que a gente se conheça sim! Que bobagem é essa hein? Magoei… jamais me esquecerei das raízes mineiras, das pessoas daqui que sempre prestigiam e valorizam meu trabalho, como você.
    Um beijo,
    Danielle.

  • Danielle Benício disse:

    Querida Lorena, fica tranquila, cuide de todos os detalhes da festa… deixa o vestido para mim! Já estou me divertindo com ele na fábrica!
    Beijos,
    Danielle Benício

  • Danielle Benício disse:

    Querida Lorena, obrigada pelo elogio e carinho de sempre! Já estou com saudades de você… acho que não quero entregar seu vestido… rs… brincadeira, é que isso significa não ter mais você mensalmente em meu atelier! Beijos,
    Dani Benício

  • Danielle Benício disse:

    Querida Maria Clara, que bom que gostou! Você viria a Belo Horizonte me conhecer pessoalmente? Já fiz algumas noivas por aí…
    Beijos
    Danielle Benício

  • Lorena Borges disse:

    Ahn, Dani! Que gracinha vc é! Adorei o carinho! Obrigada! Sobre sentir minha falta (mensalmente? estou indo ai quase semanalmente! ahahaha), fique tranquila! Ou vc acha que eu vou me esquecer desse seu blog maravilhoso?

    =*

  • thaís disse:

    Olá Dani, jóia?
    Nossa, que emoção ver meu vestido no seu blog. Lindo né rsrsr.
    Obrigada por tudo querida, vc foi mto especial pra mim.
    Queria te mandar umas fotos como faço?
    Saudades bjo

Deixe seu comentário!