Essa semana minha top model mandou-me um e-mail…

“Dani, me lembrei muitíssimo de você este ultimo fim semana que estive em Paris… a cidade é a sua cara mesmo Dani, linda demais! Dani você é muito querida… Minha mãe me falou que colocastes manequins de madeira na ultima coleção… Muito fofa sua consideração… Por isso que suas clientes te amam tanto e és tão bem falada… Pois és um doce mais gostoso de pessoa…”

europe2008-1240

Fernanda Mann. Uma querida, linda por dentro e por fora…

europe2008-1241

… em sua temporada na Europa e de volta em breve ao Brasil para mais fotos…

europe2008-1249

Aguardem!

02

Por enquanto, minha boneca Gisele vai me ajudando a mostrar os novos vestidos da Coleção Porter… INSUBSTITUÍVEL!

5 comentários

  • kátia alves ramos disse:

    Oi Dani! Estou em plena lua de mel, mas não resiti em lhe enviar este e-mail para contar como seu vestido (ou melhor, nosso!)fez sucesso! Uma de nossas madrinhas disse que foi a noiva mais fina e sofisticada que ela já viu! Foi emocionante!Quando eu voltar eu mando as fotos. Obrigada por todo o carinho, atenção e segurança. Beijinhos. Kátia

  • Luiza Prado disse:

    Querida Danielle,
    Você é mesmo encantadora! O verdadeiro luxo de uma noiva é poder viver a experiência de fazer um vestido com você, sempre cheia de mimos e delicadezas, além de um talento incontestável. Muito obrigada pela gentileza e o presente de hoje em seu atelier. Aguardo ansiosamente nosso próximo encontro. Com carinho,
    Luiza Prado

  • Querida Luiza,
    você e sua mãe são meu presente! Será maravilhoso compartilhar desse momento com vocês! Aguardem, o espetáculo ainda está por vir!
    Beijos,
    Dani Benício

  • rosane disse:

    Pois é Dani, enquanto eu não vejo a Fernanda vestida “oficialmente” de noiva, vou me divertindo e curtindo de ver seus vestidos e ela embelezando um ao outro , e como se complementam !!!!!!!!!
    Beijão
    Rosane

  • Querida Rosane, mamãe coruja… já imaginou Fernanda Mann de noiva, ela mesma? Simplesmente linda.
    Beijos,
    Dani Benício

Deixe seu comentário!