MORAR MAIS – 2009 na Cidade Jardim –
O desafio da CRIATIVIDADE, SUSTENTABILIDADE E DA INCLUSÃO SOCIAL, foi aceito por 80 profissionais, entre, arquitetos, paisagistas, decoradores e designers, que colocaram mãos à obra para inaugurar em 14 de agosto a 3ª edição do MORAR MAIS em Belo Horizonte, em uma belíssima mansão com 47 ambientes, na Cidade Jardim, que pertenceu a família do português Manuel Antonio de Carvalho.
p_l_353-0393-0397-e220copy

O evento tem circuito assinado por Pedro Lázaro, obra civil de Werner Rohlfs, fachada revitalizada pelo Instituto dos Arquitetos do Brasil e ala gourmet comandada por Cláudia Ferrari, da Flambart Alta Gastronomia.
O evento deste ano apresentará grandes e interessantes novidades : desfiles de bijoux de Heliana Lajes e Claúdia Mares Guia, Bolsas Ana Turchette, aulas de culinária de Claudia Ferrari e de tendência de moda da estação por Renato Loureiro, finais de tarde indianos pelo Consulado da Índia, lançamento do guia de produtos e serviços do IAB, sarau literário da Academia Mineira de Letras, desfiles de novos talentos de moda, lançamento das tiaras de Melissa Maia com vestidos de Danielle Benício, entre outras novidades….
p_l_353-0549-e20copy

Ambiente Atelier da Estilista – Adriana Jannotti e Ana Bahia.

R. Eduardo Porto, 612 Cidade Jardim, de 14/8 a 27/9 -De 4ª a 6ª de 16 as 22 horas, Sábado de 13 as 22 horas, Domingo de 13 as 20 horas.
Gustavo Xavier – Foto Ambiente

Deixe seu comentário!