lui_9845

Ui… primeira semana de Outubro! Em ritmo de fim de ano… estou adorando! É um clima de festa diferente…

Rendi-me a 2011! Tudo bem noivinhas… podem vir ao atelier! Mantive até ontem meu discurso “vamos aguardar um pouquinho”… mas não teve jeito: um pedido olho no olho – “por favor me deixa resolver o meu vestido!” Ok, 2011 aberto… ainda bem que ao final da minha agenda de 2010 (trouxe da Alemanha uma que é gigante para caber tantos pedidos de sonhos, costuras, conversas…) tem um espaço para o ano seguinte, rs… e querem saber? Fiquei feliz, pois ainda terei muitos e muitos sonhos pela frente!

Essa semana entreguei 07 vestidinhos lindos… Camila Figueiredo, Maria Cecília Sacramento, Adriana Camargos, Débora Mascarenhas (noivinhas), Vanessa e Geórgia Geo (mãe e filha de alta costura, vestidos iguais… um luxo!)

Clientes fofas… na prova final, antes da entrega, eu sempre digo: pronto, agora é com vocês. E é mesmo! O poder está aí dentro! A felicidade transborda e deixa meu trabalho lindo de viver. Obrigada pela confiança, pela escolha de vestir um tesoura-blo9g e MUITO SUCESSO! Estou na torcida!

Beijos e bom fim de semana!

Danielle Benício

6 comentários

  • Elise Vaz disse:

    Olá Dani!
    Só para deixar aqui meu registro de alegria…já estou sonhando com meu vestido-maravi!!!Fiquei radiante com minha escolha!! Ô maio que não chega, viu…..
    beijos e mais beijos
    p.s: está de parabéns pelo trabalho e pela fofura!!!!

  • Romina disse:

    Ai meu Deus semana que vem sou eu…ui!

  • Andréa disse:

    Oie, sou nova nesse mundo de casamento e estou adorando conhecer cada detalhezinho, encontrei seu blog e verdadeiramente me encantei com seu trabalho, estou acompanhando as novidades de cada post, parabéns!

  • Izabella disse:

    Ei Dani,

    Que sensação mais gostosa passear pelo seu blog e ver tudo tão lindo, tão mágico!!

    Beijão,

    Iza.

  • joana disse:

    Nossa… esse encontro teve uma sensação especial para mim!Agora o tempo vai passar com outro gostinho… com gostinho de sonho realizado, com gostinho de Dani Benício! Porque só com você temos a certeza de que é possível realizar o sonho de princesa! Não via a hora de decidir meu Dani Benício!!!
    Muito obrigada por antecipar meu sonho!!!! Muito obrigada por ter se rendido a 2011!!!

  • Bárbara Edianez disse:

    Dani, quando abri o blog e vi essa foto meus olhos se enxeram de lágrimas.
    Queria voltar no tempo, tocar de novo a campainha para minha prova final, reviver cada minuto que passei em seu atelier, entre perfume de flores, sedas, rendas, meu expresso predileto, os sorrisos da Tânia e da Lê e, claro, todo seu carinho!
    Beijos e muita saudade!!!
    Bárbara

Deixe seu comentário!