Quais as consequencias de um país lá longe em caos?

Na minha criatividade – Nada!

Quais as consequencias de uma economia confusa?

No meu amor – Nada!

Quais as consequencias de um câmbio instável?

No meu preço… talvez!

Ai ai… falar de valores de um sonho… dizem que sonho não tem preço… mas o sonho de casar tem sim, infelizmente! Ou não, porque é gostoso querer muito, valorizar, se esforçar e conquistar! Eu adoro esse sabor!

Se dar um presente, e usar um vestido feito sob medida… ou um vestido adaptado lindamente para um momento tão especial… estamos falando de sensações, e nesse período de “espera pela festa”, são os sentidos que captam cada emoção e justificam essa loucura que é casar!

Em 2008, me propus a trabalhar cada vez com mais qualidade… e isso significa menor quantidade. Bom, não aconteceu redução, pelo contrário, o crescimento foi enorme! Mas eu precisei negar algumas vezes… fim de semana com mais de quatro noivas significa agenda fechada, e eu tenho muita dificuldade em dizer não!

Abri possibilidades, no segundo semestre, que me surpreenderam: a disponibilidade de vestidos lindos, clássicos e restaurados para noivas que talvez não usassem um Danielle Benício pelas razões acima. E a felicidade das minhas clientes que compraram os vestidos e recuperaram parte do investimento!

Criei então a coleção “porter” – pronto para usar. Com a mesma qualidade de um “couture”, são vestidos criados despretensiosamente por mim e disponibilizados para compra, e vestidos de clientes, completamente restaurados, disponíveis para alugar.

Essa galeria permanente (à direita, no alto da página) estará no blog e será atualizada sempre que um vestido entrar ou sair da mesma. Assim, minhas futuras clientes preocupadas com o dólar a R$2,40 e que ouviram dizer que sou carérrrrrrima, poderão matar a curiosidade e se surpreender com tantas possibilidades.

Seja feliz! De preferência vestindo um Danielle Benício!

Fotos Márcia Charnizon, make up Bruno Cândido, assessórios Márcia Marques, borboleta da minha coleção de Paris.

9 comentários

  • Juliana disse:

    Dani,

    Eu e mamãe estamos muito felizes de estar dividindo com você esta nossa alegria!
    Estou doida para chegar a prova de janeiro!!
    O mimo de enxoval ficou certinho, amei. Obrigada pelo carinho.
    Um beijo grande
    Ju e Jane

  • Simone Morato disse:

    Dani,

    Você é um daqueles raríssimos talentos que são capazes de captar em minutos o que muitos, ainda que pudessem viver por séculos e séculos, não seriam capazes. Além do mais, quando talentosos, essas figuras costumam serem caprichosas, difíceis, temperamentais e extremamente vaidosas. Talvez, por isso seja tão comum vê-los caindo no esquecimento….Dani, querida, você é uma Danielle Benicio, sobretudo por seu raríssimo talento, mas não posso deixar de registrar no seu blog o quão especial e incomparável é o atendimento que você dispensa as suas clientes no momento em todas as expectativas são depositadas em você. Você não só corresponde, como é capaz de superar todas as expectativas com uma sensibilidade única!!!!!! Obrigada por tudo!!! E não deixe nunca de nos presentear com seu talento, lembre que ele não te pertence mais!!!!! É nosso!!!!

  • Romina Ferreira disse:

    Dani,

    Cada dia que abro seu blogo me encanto mais e mais com seu profissionalismo e o mais importante a sua delicadeza. Delicadeza por não menospresar os sonhos e dar um jeitinho para atendê-los, por acreditar nas fantasias, por captar desejos que acredito algumas pessoas nem saber da existência. Não vejo a hora de conhecê-la de pertinho…e quem sabe de encontrar meu vestido.
    Beijo

  • rosane disse:

    Ei Dani,

    Acho que o efeito borboleta está acontecendo mesmo, de verdade!!!!! e que saudades do meu cazulo e da minha bela e amada borboletinha !!!!!!!!!!!Beijos

  • Danielle Benício disse:

    Querida Romina, certamente seu vestido está aqui sim… só esperando você vir buscá-lo! Já vi seu nome na minha agenda de 2009! Seja bem vinda!
    Beijos,
    Dani Benício

  • Danielle Benício disse:

    Querida Rosane… você entendeu as entrelinhas… saudades da borboleta também!
    Beijos,
    Dani Benício

  • Danielle Benício disse:

    Querida Simone… sou sensível, choro até com propaganda da Doriana… lendo seu e-mail, respirei fundo e sorri por dentro e por fora. Obrigada pelo carinho, para mim, é um prazer e um presente participar deste momento tão especial, que é seu casamento. Vamos brilhar dia 20.
    Beijos,
    Dani Benício

  • Danielle Benício disse:

    Queridas Ju e Jane, eu é que estou feliz em entrar para a família! É assim que me sinto!
    Beijos,
    Dani Benício

  • Chris Garcia disse:

    Dani….
    Eu sou prova viva que essa coleção funciona mesmo… e salva não só as noivinhas que não têm condições mas aquelas não tiveram a sorte de te encontrar antes…
    Eu quero o meu Danielle Benício…
    A Cristina não quer vender ele não?!! rsrs.
    Você é uma artista! Grande beijo e que em 2009 os seus “sonhos costurados” continuem fazendo a felicidade das Noivas do Brasil!

Deixe seu comentário!